Dica do Arquiteto

Reformar ou construir?

O primeiro passo para tomar a decisão correta é procurar um profissional especializado. O Arquiteto pode te orientar com inúmeras possibilidades positivas e com um orçamento mais em conta.
✔É importante analisar os espaços já existente, quais são as possibilidades de melhora, o que é uma demanda atual e como essa transformação pode ser útil a longo prazo (como chegada de um novo membro na família, por exemplo).
✔Não ter pressa é essencial! Qualquer obra bem sucedida deve haver um equilíbrio entre planejamento e execução para evitar futuros problemas.
✔Aproveite o tempo para planejar e decidir o que deseja mudar e como você vai fazer isso. Verifique também se as instalações elétricas e de encanamento devem ser atualizadas, porque às vezes isso é mais urgente do que mudar a cor de uma parede. Portanto, é melhor priorizar as diferentes etapas do trabalho.
✔A depender de todos esses levantamentos, o arquiteto irá te dar um feedback sobre a melhor solução entre reformar e construir uma nova casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *